quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem criou?

O criador da série chama-se Akira Toriyama. Ele nasceu em abril de 1965 nas proximidades de Nagoya, no Japão. Abandonou os estudos em 1977 para começar a desenhar e algum tempo depois foi contratado pela Shueisha, uma poderosa editora japonesa. Descobriu o desenho quando criança com clássicos Disney e as obras de Osamu Tezuka. Toriyama é casado e tem um filho chamado Sasuke. Adora filmes de ação, videogames e como Hobby possui uma coleção de carros e motos antigos.

8 comentários:

  1. 私はあなたたちが彼と話をしたい。彼は竜ball.pqを続けてもらうことができれば私は非常にドラゴンボールのファンですし、私が今まで見た中で最高のデザインは1 Iのwannaクリエイター私は決してesquereçeiすることにより、新しいエピソードを見て開始されましたドラゴンボールクリエイターなどしてください竜バアルの継続を行うためにあなたの子供を教える
    ビクターマテウス

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. と私はブラジルから来たんだし、非常にアニメのようなドラゴンボールZ心のファン

      Excluir
    2. 私はブラジルとこのアニメから、最もブラジルadimiramosのものもいます

      Excluir
  2. ELE TEM UM FILHO CHAMADO SASUKE ? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ELE TEM O FILHO CHAMADO SASUKE ELE FOI O CRIADO DO NARUTO

    ResponderExcluir
  4. quem gosta de dragon ball assesen http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3d3dy5mYWNlYm9vay5jb20vcGFnZXMvRHJhZ29uLUJhbGxsLVpBRi1lLUdULzE5OTM5MDQ5MzUzNzY1MA==

    ResponderExcluir
  5. so vim nese site porque pensei que falava do criado de dragon ball z kai,cavaleiros dos zodiacos e de Naruto

    ResponderExcluir